09/11/2011

Besta *-*

Postado por Ingridy Reis às 19:10
        Eu ainda me lembro da nossa primeira conversa, aquela conversa sem graça, todas as duas com vergonha, não querendo muito papo, pois é minha linda, o tempo passou e nossa amizade continuou, e assim vai ser. Quero que você saiba que apesar da brigas, do ciúme, das discussões, eu gosto muito de você, e sei que um dia nós duas vamos ser felizes, se abraçar, e enfim dizer :conseguimos .E vai ser nesse dia, que vou estar muito feliz, por ter conhecido você, eu vou contar as horas, os minutos e todos os segundo pra esse dia chegar, contar segredos e falar besteiras, e vai ser nesse dia, que vou te amar mais que o dia de hoje. Isso você pode ter toda a certeza do mundo, porque mesmo na distância, eu vou estar presente e nada vai mudar isso!Eu vou sempre estar ao seu lado, pra tudo e contra todos,(não importando quem serão esses todos) então se liguem, porque ela não nasceu pra agradar NINGUÉM, muito menos você. Mais dou graças a Deus por ela ter nascido e me fazer muito feliz *---*sabe quando você ta na PIOR que o mundo todinho DESABA sobre sua cabeça , que você sente que nunca mais vai conseguir ser feliz , pois é eu e ela estamos passando por esse dia , mais eu que vou te levantar da pior e te fazer uma amiga melhor , sei lá se o mundo vai dar mesmo essas voltas que a gente imagina , mais se não der de bobs , eu já tenho a minha louca comigo , o resto ?
- é simplesmente RESTO .Ount mais uma vez : Obrigada de verdade por me ouvir e tentar procurar soluções . estou contigo baby sz
                                                                                      Rafaelly Carolina c2

1 comentários:

rafaa* on 9/11/11 disse...

AMEEEI ABEÇA conga - quanto tempo que não te chamo assim - TUDO QUE VOCÊ DISSE NESSE TEXTO , PENSO E DIGO O MESMO EM ALTO E BOM SOM , te amo s?

Postar um comentário

 

Freedom Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos