Afinal, foram tantas as que já se afastaram de mim. Algumas porque quiseram, outras pelo destino. Todas muito especiais, se apagaram e foram levadas da minha vida, assim como o vento leva a areia.
Sei que fui responsável por cada um que se afastou de mim porque quis. Não fui, e ainda estou muito longe de ser uma pessoa perfeita. Não sou a melhor companhia pra alguém, muito menos a mais legal. Mas sei que de alguma forma, sou especial para alguém.
Já tentei muitas vezes agradar as pessoas, tentei agir como todo mundo age, para fazer parte do grupo. Mas agora, pensando bem. Pra quê serve isso? Talvez sirva pra fingir ter amigos, e fingir ser feliz. E vida de fingimento, eu não sei viver.
Sou muito intensa nas coisas que sinto, e acho que se nos afastamos, tenha sido melhor assim. Não sou de correr atrás das pessoas. Não é que eu não me importe. É que eu me cansei! Sim, cansei. Cansei porque já corri atrás de gente que não se importava comigo, que não movia uma palha pra ter minha companhia. E agora, depois de ter sofrido e aprendido, não vou cometer o mesmo erro.
Temos que nos dar o valor. Temos que saber que somos importantes. E é isso que estou fazendo agora.
Me desculpe, se eu te afastei pelo meu modo de agir. Mas eu não vou mudar por você. Sou feliz como estou. E não preciso que a sociedade me diga o que é bom ou ruim, porque isso eu já sei.


0 comentários:
Postar um comentário